Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE!

Substituto de Mano Menezes, Cláudio Prates parabeniza elenco do Bahia após vitória: “Atletas não são máquinas”

Com gol de Gilberto, os brasileiros venceram o Unión Santa Fé, pela Sul-Americana

Redação Publicado em 25/11/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Unión Santa Fé - Copa Sul-Americana - Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia x Unión Santa Fé - Copa Sul-Americana - Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Unión Santa Fé entraram em campo na Arena Fonte Nova para a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O resultado positivo de 1 a 0, gol de Gilberto, dará aos brasileiros uma breve vantagem para o jogo de volta, que acontecerá na Argentina.

Substituindo Mano Menezes, que foi diagnosticado com covid-19, Cláudio Prates falou sobre o reencontro com os argentinos na próxima semana.

Não diria tranquilo e seguro, mas confiante. Ir para a Argentina, sabendo de todas as dificuldades e com vantagem é melhor. Regularmente é favorável a quem faz gol em casa e não toma. Estamos contentes com a dedicação e resultado, mas sabemos que precisamos jogar mais na Argentina”, disse ele.

Ainda sobre a partida, o auxiliar técnico do clube parabenizou os atletas pela sequência de jogos e o calendário corrido que estão lidando, segundo Cláudio, a partida teve suas dificuldades por conta do cansaço.

A gente vem numa sequência muito difícil de jogos fora. Dois jogos que sofremos muito. Sabíamos que hoje teríamos dificuldade em relação à qualificação do adversário e nossa sequência. Os atletas não são máquinas, tentaram o máximo”, finalizou o profissional.