Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS

Suárez relembra apoio de Messi e desabafa sobre saída conturbada do Barcelona: “Dias que passei chorando”

Após vitória do Uruguai sobre o Chile, pelas Eliminatórias, atacante falou mais uma vez sobre os dias antes de deixar o Barça

Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez marca o primeiro gol do Uruguai - GettyImages
Luis Suárez marca o primeiro gol do Uruguai - GettyImages

Luis Suárez falou mais uma vez a respeito de sua conturbada saída do Barcelona. Após a vitória do Uruguai por 2 a 1 sobre o Chile, pela estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante desabafou sobre o encerramento de sua passagem pelo clube catalão.

Em entrevista ao canal oficial da Seleção Uruguaia, Suárez revelou momentos difíceis ao lado da esposa e dos filhos com sua saída do Barça. Novo jogador do Atlético de Madrid, o atacante afirmou que passou dias chorando antes de definir seu futuro.

“Foram dias que passei chorando pela situação que vivi. Mas voltei a desfrutar de um lugar que me valoriza como jogador, que gostam de mim e que me receberam muito bem”, afirmou.

Autor do primeiro gol do Uruguai na partida, ele lembrou do apoio que recebeu de Lionel Messi, amigo e ex-companheiro de Barcelona. O argentino usou as redes sociais para defender Suárez e para manifestar insatisfação com a gestão do clube catalão.

“Sabia a dor que ele sentia pela forma que estava eu estava saindo. Eu o vejo como um amigo, um companheiro, e só nós sabemos o que sofremos”, disse Suárez.

“Joguei seis anos no Barcelona, havia melhores maneiras de me dizer que o clube tinha outros pensamentos. Mas não foi o que aconteceu, e isso também o incomodou”, concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.