Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAR EM AÇÃO!

Em jogo polêmico, Uruguai vence o Chile com gol nos acréscimos!

Luís Suárez balançou as redes para os donos da casa, em Montevidéu!

Redação Publicado em 09/10/2020, às 06h59 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguai vence o Chile na primeira partida das Eliminatórias da Copa de 2022 - GettyImages
Uruguai vence o Chile na primeira partida das Eliminatórias da Copa de 2022 - GettyImages

O Uruguai recebeu o Chile em Montevidéu na última quinta-feira, 9. O placar foi aberto por Luís Suárez, que se isolou na artilharia de sua seleção. Porém, logo em seguida, AlexisSánchez também usou de sua experiência para deixar tudo igual.

Diante disso, ambas as seleções protagonizaram um jogo intenso e muito pegado. Na reta final, nos acréscimos do segundo tempo, os mandantes viraram o jogo com gol de MaxiGómez.

Marcado por polêmicas e atuações do VAR, o confronto deu o que falar para os visitantes chilenos. O pênalti convertido por Suárez foi anotado pelo árbitro de vídeo, mesmo recurso solicitado pelos chilenos na etapa final, mas, sem retorno.

Ainda nos minutos extras da segunda etapa, quando o Uruguai virou o jogo, houve uma revisão por conta de um possível toque de mão, antes dos uruguaios balançarem a rede pela segunda vez, mas, o recurso acabou validando o balançar das redes dos donos da casa.

Ambas as equipes voltam aos gramados na próxima terça-feira, 13. O Uruguai visita o Equador, enquanto o Chile receberá a Colômbia, em casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.