Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREMECIDOS?

Amizade entre Neymar e Messi já não é mais a mesma, segundo jornalista

Grandes amigos desde a época do Barcelona, Neymar e Messi não tem vivido sua melhor época de amizade em meio à grande pressão que vêm sofrendo na equipe do PSG

Redação Publicado em 26/11/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade entre Neymar e Messi já não seria mais a mesma - Getty Images
Amizade entre Neymar e Messi já não seria mais a mesma - Getty Images

Neymar certamente foi um dos maiores responsáveis por convencer Lionel Messi a trocar o Barcelona pelo PSG no início da temporada. Grandes amigos desde a época em que atuaram juntos no clube catalão, a ideia de ver os dois craques jogando juntos novamente, agora com Mbappé completando o trio de ataque, certamente tirou o fôlego de muitos.

Entretanto, o sucesso desta parceria tem ficado mais no imaginário dos torcedores do que devidamente no campo de futebol (pelo menos por enquanto), o que poderia estar desgastando a amizade dos dois companheiros de equipe.

Segundo informação divulgada pelo jornalista espanhol Xavi Torres, no programa Onze, do Esport3, Neymar e Messi não tem mais a mesma relação e já não seriam mais tão amigos como na época do Barcelona. O argentino tem passado por dificuldades para se adaptar à vida em Paris.

No vestiário, Messi e Neymar não têm mais tanta química. A família de Messi não está tão confortável, Antonella (esposa de Messi) é vista muito em visitas a Barcelona. Isso é uma indicação clara de que nem tudo no PSG é um conto de fadas, longe disso”, afirmou Xavi Torres.
Neymar e Messi comemorando gol pelo PSG (Créditos: Getty Images)

Na última quarta-feira, 24, o PSG foi derrotado pelo Manchester City, de virada, pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e precisou se contentar apenas com o segundo lugar do grupo A. Isso mostra que as coisas não estão fáceis para a equipe francesa, que tem lançado muitas dúvidas em todos sobre a efetividade de um elenco repleto de estrelas.