Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ESCLARECIMENTO!

Sterling se pronuncia após afastamento da Seleção Inglesa: “Sou homem suficiente”

Craque não atuará na próxima partida da Inglaterra pelas eliminatórias da Eurocopa

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 12h54

Sterling não participará da próxima partida contra Kosovo, na quinta-feira, 14
Sterling não participará da próxima partida contra Kosovo, na quinta-feira, 14 - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 12, o perfil oficial da Seleção da Inglaterra nas redes sociais divulgou um comunicado oficial falando sobre a situação entre Raheem Sterling e Joe Gomez. Durante o clássico inglês do último domingo, 10, entre Liverpool e Manchester City, os dois chegaram a se desentender em campo.

Porém, parece que a confusão não terminou junto com o apito final. Na segunda-feira, 11, durante treinamentos da Seleção Inglesa, que enfrentará Montenegro na próxima quinta-feira, 14, pelas Eliminatórias da Eurocopa, os dois protagonizaram momentos de tensão nas atividades.

Em nota oficial, o treinador Gareth Southgate levou em consideração, como argumento de sua decisão, o fato de que as emoções do jogo da Premier League ainda eram muito recentes e poderiam interferir no trabalho da Seleção, por isso, resolveu não contar com o craque no confronto que está por vir.

Após todo o alvoroço causado, o craque do City se pronunciou sobre o ocorrido e seu um parecer referente ao falatório que a situação causou.

"Eu e o Joe tivemos uma troca de palavras, mas já resolvemos e seguimos em frente. Estamos num esporte onde as emoções estão à flor da pele e sou homem suficiente para admitir que as emoções levaram o melhor de mim.... Agora, é melhor manter o foco no nosso jogo de quinta-feira", pontuou o atleta. 

Vale ressaltar que o jogador segue com a delegação e deverá voltar a atuar no próximo domingo, 17, quando a Inglaterra enfrenta a Seleção de Kosovo para mais uma partida das eliminatórias da Eurocopa 2020.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!