Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Sport volta a negociar com Santos para contratação de Lucas Lima

Fora dos planos do Santos, meio-campista chegou até mesmo a treinar com elenco do sub-20 para disputar competição no Catar pelo Peixe

Redação Publicado em 31/01/2024, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima - Getty Images
Lucas Lima - Getty Images

O meio-campista Lucas Lima, do Santos, voltou a interessar o Sport. A negociação por um empréstimo até que avançou bastante no começo do mês, mas acabou esfriando por falta de interesse do jogador de 33 anos. Agora, os dois clubes voltaram a conversar sobre um possível acerto. A notícia foi dada pelo “Trivela”, mas nenhuma das diretorias ainda se pronunciou sobre o fato.

Segundo uma apuração feita pelo “GE”, caso a negociação se concretize rapidamente, a transferência deve ser anunciada até o final de semana, com o jogador já chegando em Recife. Fora dos planos do treinador Fábio Carille no grupo principal do Peixe, o meia começou a treinar com o elenco sub-20 do time da Baixada Santista, que se prepara para a Equality Cup, no Catar.

A relação entre o jogador e o Santos estava conturbada há algumas semanas. Querendo se livrar do atleta, principalmente por conta de seu alto salário, Lucas Lima vinha fazendo jogo duro para sair, recusando inúmeras ofertas de empréstimo. O jogador já jogou na Ilha do Retiro, em 2013, quando tinha 23 anos, emprestado pelo Internacional, e foi um dos destaques do time que subiu para a Série A.