Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Sormani detona trabalho de Jorge Sampaoli no Atlético-MG e diz: "Foi uma aula que o Fernando Diniz deu"

Comentarista ainda disse que "não esperava o Atlético tão débil, tão frágil, tão vulnerável, como a gente tem visto"

Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli em ação - GettyImages
Sampaoli em ação - GettyImages

Na última quarta-feira, 16, o Atlético Mineiro visitou o São Paulo e acabou sendo atropelado pelos líderes do Campeonato Brasileiro. O Galo não teve uma boa atuação e desperdiçou uma grande chance de encostar na briga pelo título nacional.

Depois da derrota por 3 a 0 para o Tricolor, muitos jornalistas exaltaram o trabalho realizado por Fernando Diniz no clube paulista. Outros também aproveitaram para analisar o desempenho de Jorge Sampaoli como técnico do Atlético e o argentino recebeu muitas críticas. 

Em declaração durante o programa Fox Sports Rádio, Fabio Sormani fez algumas comparações sobre o trabalho de Sampaoli  no Santos, em 2019, e também com o do mesmo no Atlético Mineiro, em 2020. O jornalista iniciou sua análise mostrando a quantidade de pontos que o Peixe conquistou no último Brasileirão com os do Galo neste ano. 

"Nessa mesma rodada do Campeoanto Brasileiro do ano passado, o Santos tinha cinco pontos a mais que o Atlético. No ano passado, o Santos terminou o campeonato com 72 pontos e faltam agora 12 rodadas para o Atlético, que tem 46. Ou seja, ele tem que fazer 28 pontos em 36 possíveis para igualar a campanha do Santos na temporada passada", disse. 

Ele seguiu:"Eu esperava mais, eu não esperava o Atlético tão débil, tão frágil, tão vulnerável, como a gente tem visto. E o trabalho é bem razoável do Sampaoli, que tomou um nó do Fernando Diniz ontem (quarta-feira, 16, contra o São Paulo)".

Além de destacar o trabalho de Diniz em frente ao São Paulo, Sormani continuou tecendo alguma de suas opiniões sobre a atual passagem de Jorge Sampaoli pelo Atlético. De acordo com ele, o argentino faz um trabalho mediano no Galo e afirmou que está "apatetado" com isso. 

"Foi uma aula que o Fernando Diniz deu ontem ao Jorge Sampaoli, ele estudou para o jogo e isso prova que nós também temos técnicos gabaritados e compententes. Estou aqui apatetado com o trabalho que Sampaoli tem feito no Atlético Mineiro. Trabalho bem mediano e nada além disso", concluiu.