Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Solskjaer comenta irritação de Van de Beek: “Entendo a frustração”

Jogador do Manchester United foi flagrado reclamando por não ter sido aproveitado no jogo da Champions League

Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer comenta irritação de Van de Beek: “Entendo a frustração” - GettyImages
Solskjaer comenta irritação de Van de Beek: “Entendo a frustração” - GettyImages

O técnico Ole Gunnar Solskjaer tratou com naturalidade a reclamação do volante Van de Beek, que ficou irritado por não ter sido aproveitado no jogo da última quarta-feira, 29, pela Champions League.

O jogador holandês foi flagrado reclamando por voltar para o banco de reservas depois de ser colocado para aquecer. Solskjaer colocou Fred e Lingard, que foram decisivos para o gol de Cristiano Ronaldo para garantir a virada do United sobre o Villarreal nos acréscimos.

Em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Everton, pela Premier League, o treinador minimizou a situação e disse entender a revolta do Van de Beek.

“Eu gerencio jogadores de futebol internacionais, pessoas competitivas, que todos querem jogar. Eu fiquei no banco mais do que ninguém. Não fiquei feliz algumas vezes, mas essa é a decisão que o treinador toma”, disse Solskjaer.

“Eu entendo a frustração. Todo jogador quer jogar. Quando eles entram, eles têm que me mostrar. Não apenas Donny, todos. A única coisa que eu diria é que Donny nunca afetou negativamente os companheiros de equipe. Se isso acontecer com alguém, é um cenário diferente”, completou.

O Manchester United enfrenta o Everton neste sábado, 2, às 8h30 (de Brasília), em Old Trafford, pela sétima rodada do Campeonato Inglês.