Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Setor disputado! Ignacio busca consolidação na zaga do Bahia após título estadual!

Jovem de 23 anos vem conquistando seu espaço entre os titulares do tricolor baiano!

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro Ignacio celebra resultados positivos do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
Zagueiro Ignacio celebra resultados positivos do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia vive um momento especial! Por mais que a retomada do calendário esportivo não tenha sido das melhores, por conta da eliminação na Copa do Nordeste, o clube de Roger Machado correu atrás e conseguiu o título do Campeonato Baiano!

Com um elenco repleto de nomes importantes para todas as posições, o comandante atual está tendo que quebrar a cabeça para escalar os 11 titulares. No setor defensivo, por exemplo, são seis opções, como Ernando, Ignacio, Juninho, Lucas Fonseca, Wanderson e Jaques.

Titular e capitão durante a primeira fase do estadual, o xerife Ignacio está com motivos de sobra para comemorar a temporada atual.

Ignacio vinha sendo um dos homens de confiança de Dado Cavalcante até a paralisação e conquistando seu espaço com o então técnico que está hoje na Ferroviária. 

“Muito feliz em ter conquistado o bicampeonato baiano. Sentimento de dever cumprido. Honramos com a grandeza do clube e sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. Com o empenho de todos, alcançamos o nosso objetivo final”, comentou.

Elenco do Bahia (Felipe Oliveira/EC Bahia)

O garoto de 23 anos cheio de personalidade vinha apresentando um desempenho para a torcida do Bahia, nas vezes que apareceu como titular. 

"Atribuo(o bom desempenho) ao trabalho. Só quem está no dia a dia do clube sabe o quanto me empenho para buscar evoluir cada vez mais. À toda comissão técnica também que sempre me deu todo suporte e nos orienta da melhor forma para extrair o máximo do atleta", acrescentou.

Focado agora no desafio da Série A do Brasileirão, Ignacio prevê uma terceira temporada prestigiosa com a camisa do tricolor.

"Expectativa grande para o restante da minha 3ª temporada pelo clube. Sabemos da maratona de jogos então vou procurar me condicionar ao máximo para, quando a oportunidade aparecer, aproveitar da melhor forma possível", concluiu o zagueiro.

O Bahia entra nos gramados nesta quarta-feira, 12, contra o Coritiba, no Estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h30.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.