Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Série D: dupla do Camboriú projeta decisão contra o Maringá

Gabriel Fonseca e Cirilo, do Camboriú, avaliaram o momento da equipe e detalharam a preparação para a partida decisiva em busca da classificação

Redação Publicado em 04/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série D: dupla do Camboriú projeta decisão contra o Maringá - Divulgação/ Camboriú
Série D: dupla do Camboriú projeta decisão contra o Maringá - Divulgação/ Camboriú

Em busca de uma vaga nas oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro, Maringá e Camboriú se enfrentam no domingo, 06 de agosto. Com o empate por 0 a 0 no primeiro duelo, quem sair vencedor do confronto garantirá a qualificação para a próxima fase; um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O lateral direito Gabriel Fonseca, do Camboriú, destacou a preparação da equipe e o foco no importante jogo de domingo.

“Foi uma semana muito intensa de preparação visando essa partida contra o Maringá. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, estamos encarando essa partida como se fosse uma final, porque vale a nossa vida na competição e vamos entrar focados, com o objetivo de classificar. Sabemos que enfrentaremos uma grande equipe, fora de casa, mas o nosso objetivo é a classificação”, disse por meio de sua assessoria de imprensa.

O Camboriú acabou a fase de grupos na terceira colocação do grupo H, com 22 pontos conquistados. O Maringá, que foi o segundo do grupo G, não leva nenhuma vantagem. O atacante Cirilo, autor de gol na partida contra o São Joseense, avaliou o momento da equipe e a expectativa para a partida decisiva.

“Nosso time fez uma reta final de primeira fase muito forte, conseguimos vitórias importantes, até jogando fora de casa, e isso trouxe uma grande confiança para o nosso grupo nesse mata-mata. Será um jogo muito difícil, o Maringá tem um elenco muito bom, qualificado e que vai nos impor grandes dificuldades, mas o nosso foco é a classificação e vamos lutar muito em busca disso”, avaliou Cirilo. 

Maringá e Camboriú se enfrentam no próximo domingo, 06 de agosto, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids.