Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM BUSCA DO ACESSO

Série B: Adriano Martins, do Novorizontino, valoriza briga pelo acesso

Atleta do Novorizontino na Série B, Adriano Martins participou de 21 dos 23 jogos do time no torneio nacional; Tigre está a somente três pontos do líder, Sport

Redação Publicado em 16/08/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Martins, do Novorizontino - Ozzair Jr / Novorizontino
Adriano Martins, do Novorizontino - Ozzair Jr / Novorizontino

A equipe do Novorizontino vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória sobre o Mirassol por 2 a 1 no clássico regional e ocupa a terceira colocação na tabela com 42 pontos em 23 jogos, apenas três atrás do líder Sport. Um dos principais jogadores dessa campanha de sucesso é o zagueiro Adriano Martins, de 26 anos, titular em 20 das 21 partidas que jogou na competição.

“Esse jogo foi muito importante por se tratar de um clássico regional. Conseguimos buscar a virada e ficar com a vitória. A Série B é um campeonato muito difícil onde as equipes sempre entram mais concentradas contra quem está no G4, mas, aqui no Novorizontino, confiamos em nós e sabemos que podemos nos manter lá em cima. O objetivo é levar o Novorizontino à elite do futebol brasileiro”, disse o defensor.

Junto com o time do interior de SP desde a Série D, essa vem sendo a temporada mais ativa do zagueiro em toda sua carreira. Somando as partidas da Série A2 do Campeonato Paulista em 2023, Adriano já possui 33 jogos na temporada, sendo 32 deles como titular. O jogador inclusive esteve associado a notícias envolvendo sondagens de outros clubes do Brasil e falou sobre esse bom momento que vem passando.

“Venho, sim, sendo muito utilizado essa temporada. Se Deus quiser, quero ampliar ainda mais a atual marca de partidas que tenho até o final do ano. Em relação a oportunidades de mercado e sondagens, prefiro manter meu foco no trabalho em campo com o Novorizontino e deixar que meu representante e o clube vejam o que é melhor para as partes. Meu foco é exclusivamente em ajudar meu time a conquistar o acesso”, contou.