Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA

Sequestro de Marcelinho Carioca; veja quem são os suspeitos

Dois homens, de 29 e 37 anos, e duas mulheres, de 18 e 30 anos, estão presos acusados de participação no sequestro do ex-jogador

Aline Bravo, de Perfil Brasil Publicado em 30/12/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequestro de Marcelinho Carioca; veja quem são os suspeitos - Reprodução
Sequestro de Marcelinho Carioca; veja quem são os suspeitos - Reprodução

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Dois homens, de 29 e 37 anos, e duas mulheres, de 18 e 30 anos, estão presos acusados de participação no sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e Tais Alcântara de Oliveira.

O grupo vai responder por crimes de extorsão mediante sequestro, lavagem de dinheiro, associação criminosa a receptação. A Divisão Antissequestro (DAS) segue investigando o caso e apontou, em resposta ao portal G1, que “outras diligências seguem em andamento visando à localização dos demais envolvidos e ao esclarecimento dos fatos”.

Os presos

Jones Santos Ferreira, 37 anos – Indiciado por associação criminosa, receptação, lavagem de dinheiro e extorsão mediante sequestro.

Wadson Fernandes Santos, 29 anos – Vai responder por por associação criminosa, receptação e lavagem de dinheiro.

Eliane de Amorim, de 30 anos – Vai responder por associação criminosa, receptação e lavagem de dinheiro.

Thauannata dos Santos, de 18 anos – A jovem tomava conta das vítimas em cativeiro. Vai responder por associação criminosa e extorsão mediante sequestro.

A justiça solicitou a prisão dos quatro suspeitos acima e de outras duas pessoas, que seguem sendo procurados pela polícia como foragidos.

O sequestro de Marcelinho

Na madrugada do dia 16 de novembro, Marcelinho e Taís foram sequestrados, a Polícia Militar (PM)conseguiu liberá-los na segunda-feira (18). As vítimas estavam numa residência de Itaquaquecetuba. De acordo com as informações oficiais, ao todo dez pessoas participaram da ação criminosa.


Texto originalmente publicado em Perfil Brasil.