Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

Sequência de vitórias do Al-Hilal cai após derrota para o Al Ain

Após 34 vitórias consecutivas, o Al-Hilal finalmente foi derrotado, em partida contra o Al Ain, válido pela semifinal da Champions League da Ásia

Redação Publicado em 17/04/2024, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de vitórias do Al-Hilal cai após derrota para o Al Ain - Getty Images
Sequência de vitórias do Al-Hilal cai após derrota para o Al Ain - Getty Images

O Al-Hilal, comandado por Jorge Jesus, quebrou o recorde de vitórias consecutivas no futebol. Ao todo, a equipe saudita venceu 34 partidas em sequência, mas, nesta quarta-feira, 17, essa narrativa chegou ao fim. Em jogo válido pela semifinal da Champions League da Ásia, o clube perdeu para o Al Ain, pelo placar de 4 a 2.

O grande nome da partida foi o centroavante, Rahimi, que anotou um hat-trick no primeiro tempo. Após marcar o primeiro com bola rolando, o atacante marcou os outros dois tentos em cobranças de pênalti. Assim, o Al Ain, que tem Hernan Crespo como treinador, desceu para o vestiário com uma vitória parcial de 3 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Al-Hilal descontou com Malcom, que vive momento espetacular, e deixou a esperança no ar para mais uma vitória. Porém, poucos minutos depois, o Al Ain ampliou, mais uma vez em cobrança de pênalti, mas com Kaku Romero.

Al Dawsari marcou para o Al-Hilal, já aos 32 minutos, aproveitando rebote dentro da pequena área. Com a derrota por 4 a 2, o time comandado por Jorge Jesus terá que reverter o resultado na Arábia Saudita, no jogo de volta, caso queira avançar à decisão da Champions League da Ásia. Uma vitória por dois gols de diferença leva para a prorrogação, qualquer resultado inferior a classificação segue com o Al Ain.

Rahimi, atacante do Al Ain, marcou três gols ainda no primeiro tempo (Crédito: Getty Images)
Rahimi, atacante do Al Ain, marcou três gols ainda no primeiro tempo (Crédito: Getty Images)