Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Sem Neymar e Thiago Silva, Paris Saint-Germain vence o Dijon por 4 a 0 na Ligue 1

Clube francês permanece isolado na liderança da competição

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Saint-Germain vence o Dijon por 1 a 0 na Ligue 1 - GettyImages
Paris Saint-Germain vence o Dijon por 1 a 0 na Ligue 1 - GettyImages

Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Francês, Paris Saint-Germain e Dijon se enfrentaram no Parque dos Príncipes.

Sem Neymar, expulso no jogo anterior e Thiago Silva lesionado, o PSG abriu o placar aos 3 minutos de partida depois da boa troca de passes entre Marquinhos e Sarabia. O brasileiro lançou o meia na área, que tocou no canto direito do goleiro.

Apesar de algumas boas chegadas do Dijon, o primeiro tempo foi todo do PSG. Mbappé e Cavani protagonizaram lances inacreditáveis e cheios de habilidade. O francês, inclusive, chegou muito perto do gol em duas oportunidades.

O que deixou a torcida preocupada foi a saída de Di María, que sentiu dores na coxa antes dos 15 minutos.

Na volta do intervalo e já com o gol garantido, o PSG trocou passes com tranquilidade. No entanto, não iria se acomodar com o resultado parcial.

Depois de muita insistência e boas chances, Mbappé, o artilheiro do Campeonato Francês, marcou o dele após receber um passe rasteiro de Draxler e ter a tranquilidade para tirar do goleiro.

Recuperando o tempo perdido, somente dois minutos depois do gol de Mbappé, o francês participou da jogada com Icardi, que estufou a rede e marcou PSG 3 x 0 Dijon.

Para finalizar o jogasso, ele, de novo, Mbappé pega a sobra depois da cobrança de escanteio e decreta o fim da partida com a vitória do Paris Saint-Germain por 4 a 0.