Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO FRANCÊS!

Sem Neymar e com Mbappé apagado, PSG perde para o Monaco e se complica no Campeonato Francês

Equipe caiu para a terceira colocação da Ligue One e viu a liderança da competição ficar ainda mais distante

Redação Publicado em 21/02/2021, às 17h43 - Atualizado às 18h54

Jogadores do PSG em ação
Jogadores do PSG em ação - GettyImages

O Paris Saint-Germain teve uma fraca atuação neste domingo, 21, e viu o Monaco sair com a vitória no Parque dos Príncipes. Os visitantes bloquearam as ações ofensivas do PSG, não deram espaços para Mbappé e foram precisos no ataque para vencer os rivais por 2 a 0. 

Durante o primeiro tempo, os times tiveram o mesmo número de finalizações, foram três para cada lado. No entanto, enquanto o Paris não acertou nenhuma no gol, o Monaco foi preciso e a única que foi em direção ao gol de Navas acabou entrando. 

Logo aos cinco minutos, em uma jogada pela esquerda, o lateral da equipe visitante acertou um ótimo ruzamento e colocou na cabeça de Aguilar. O jogador ajeitou de cabeça para o meio da área e Diopsurgiu livre de marcação paratestar firme para o fundo do gol. 1 a 0. 

Com uma etapa inicial apagada do time parisiense, veio o segundo tempo e esperava-se um PSG mais dinâmico, disposto a empatar e virar o jogo. Porém, mais uma vez, o Monaco surpreendeu, não concedeu muitos espaços e conseguiu fazer outro gol em cima dos donos da casa. 

Depois de duas tentativas pelo alto, a bola ficou viva dentro da área do Paris Saint-Germain. Herrera afastou errado, ao tentar sair jogando e bola sobrou para Maripán, que bateu colocado, no cantinho direito, sem chances para o Navas, que nada pôde fazer no lance. 

Com a derrota, o Paris Saint-Germain caiu para a terceira colocação e viu Lyon e Lille dispararem na liderança do Campeonato Francês. Agora são quatro pontos que separam os líderes da competição do PSG, que deixou  escapar uma série de três vitórias consecutiva na competição.


   

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!