Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARADOS?

Selena Gomez, Marshmello e Khalid farão show de abertura na final da Liga dos Campeões

Artistas confirmaram presença na final do maior torneio de futebol europeu que acontecerá no próximo dia 29

Redação Publicado em 24/05/2021, às 17h22 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez, Marshmello e Khalid são as principais estrelas que se apresentarão na final da Champions League - Getty Images
Selena Gomez, Marshmello e Khalid são as principais estrelas que se apresentarão na final da Champions League - Getty Images

A UEFA, entidade máxima do futebol europeu, divulgou na manhã desta segunda-feira, 24, a programação da cerimônia de abertura que antecipará a grande decisão da Champions League, entre Chelsea e Manchester City.

Selena Gomez será a grande "estrela" a pisar no palco de shows na final do torneio europeu, assim como Khalid e o DJ Marshmello, que já confirmaram suas participações.

Vale ressaltar que desde que o DJ havia sido confirmado na cerimônia de abertura, os fãs nutriam as esperanças de ver Selena  fazendo uma participação com ele, mais uma vez. A cantora e Marshmello lançaram uma música chamada "Wolves" em 2017, cujo clipe ultrapassou os 432 milhões de views no YouTube. A faixa foi certificada como platina em 15 países diferentes, ganhando o certificado de diamante no Brasil.

Há também informações de que o grupo Now United, que tem contrato com a Pepsi, também esteja presente neste dia. A Pepsi é uma das patrocinadoras do show de abertura da final do torneio futebolístico de clubes mais importante do "Velho Continente".

A decisão da UEFA Champions League entre Chelsea e Manchester City acontecerá em Portugal, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, dia 29 de maio, ás 16h (de Brasília) e você acompanha tudo aqui no SportBuzz.