Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÓQUIO 2020

Seleção Pré-Olímpica vence e chama atenção com atuação consistente

Brasil deu o pontapé inicial no torneio e garantiu três pontos no Grupo B

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira divide a liderança com o Uruguai - Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF
Seleção Brasileira divide a liderança com o Uruguai - Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Durante a noite do último domingo, 19, a Seleção Brasileira entrou em campo para a primeira rodada do Pré-Olímpico 2020 contra o Peru. A partida aconteceu na Colômbia, onde está sendo sediado o torneio e teve uma atuação surpreendente dos nossos representantes.

Por mais que o resultado tivesse sido bem enxuto, o placar de 1x0 foi o suficiente para o Brasil garantir três pontos importantes para o desenvolver da competição. O gol ficou por conta de Paulinho, ex-Vasco, que mostrou seu poder de finalizador após um belo passe de Bruno Guimarães.

O jovem, que segue com o futuro indefinido no Athletico Paranaense foi um dos nomes mais expressivos, junto de Pedrinho, do Corinthians, durante o jogo.

Mesmo com a dominância no primeiro tempo e o fato de ter voltado para os 45 minutos finais com a vantagem no placar, a Seleção Brasileira ainda pecou em alguns detalhes. Esperando um adversário mais recuado, André Jardine quase viu os peruanos empatarem o jogo, principalmente aos 44 minutos, em uma linda jogada de Pacheco, recente reforço do Fluminense.

Na próxima quarta-feira, 22, o Brasil volta aos gramados contra o Uruguai, atual seleção que divide a liderança com os brasileiros, ao que tudo indica, são as que possuem maior probabilidade de garantir a classificação para a segunda fase, tendo em vista as más atuações de Bolívia e Peru.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.