Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Seleção do Equador anuncia Jordi Cruyff como novo comandante

Filho do astro futebolístico holandês fará parte de um processo de reformulação

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do astro holandês comandará projeto inovador na seleção do Equador - GettyImages
Filho do astro holandês comandará projeto inovador na seleção do Equador - GettyImages

A semana começou agitada no mundo esportivo! A federação do Equador realizou um evento na Casa da Seleção em Quito para anunciar a contratação do mais novo treinador da equipe, o holandês Jordi Cruyff, filho do astro futebolístico Johan Cruyff.

A festança, que contou com a presença do presidente do país, Lenín Moreno, foi responsável por esclarecer alguns pontos que serão levados em consideração daqui em diante quando o assunto é a equipe nacional equatoriana.

O contrato de três anos tem como propósito realizar um processo de reformulação na construção do elenco, tendo em vista as categorias de base. Consequentemente, resgatar a proximidade dos torcedores que notarem as mudanças que virão à tona.

"Temos muito que melhorar na construção do talento e aproximar os torcedores da nossa seleção. Uma transformação para dar sustentação a todos os aspectos que podem fortalecer nosso futebol", afirmou o dirigente, que em suas falas citava a importância de formar jogadores.

Com a estreia marcada para o dia 25 de março, contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o holandês afirmou que está entusiasmado com a novidade e com o desafio que foi sugerido para que comandasse.

"Nosso objetivo é melhorar, ajudar. É um trabalho de todos juntos, porque juntos somos mais fortes. De nossa parte, vocês vão encontrar dedicação plena para fazer os torcedores sentirem orgulho de sua seleção", afirmou o técnico.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.