Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira: Raphinha revela frustração após veto da Premier League

Com a seleção para a rodada tripla das Eliminatórias, atacante do Leeds United não conseguiu liberação na primeira convocação de Tite

Redação Publicado em 05/10/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira: Raphinha revela frustração após veto da Premier League - Transmissão/ Site oficial da CBF
Seleção Brasileira: Raphinha revela frustração após veto da Premier League - Transmissão/ Site oficial da CBF

O atacante Raphinha, do Leeds United, relatou a frustração após o veto da Premier League para integrar a Seleção Brasileira na última Data Fifa. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 5, o jogador destacou que manteve o contato com a comissão técnica do Brasil, mesmo com a não liberação dos clubes ingleses para a convocação do técnico Tite.

“Foi bem complicado, fiquei bastante frustrado. Claro que tive a esperança de vir até o último momento, mantive contato com a comissão e com o clube. Infelizmente não foi resolvido. O que poderia fazer era manter a cabeça no lugar, continuar trabalhando. Sabia que em poucas semanas teria uma outra convocação”, disse o atacante.

“Mesmo estando aqui, a minha ficha ainda não caiu. Treinei, encontrei jogadores que sempre fui fã. Mas acredito que minha ficha só vai cair depois da primeira partida. É um momento que mistura muitos sentimentos: alegria, felicidade e nervosismo, pelo lado positivo”, completou.

Raphinha ainda revelou conversa com Ronaldinho Gaúcho e que recebeu incentivo do ídolo:

“Me mandou um vídeo, falei com ele por telefone. Conversamos um pouco, me deu os parabéns acabei ficando mais feliz do que já estava. Receber elogios de grandes jogadores é muito gratificante”, disse o atacante do Leeds.

A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela na próxima quinta-feira, 7, às 20h30 (de Brasília), fora de casa, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.