Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LANÇOU!

Seleção Brasileira lança uniforme para Copa América; veja!

Há alguns dias dos amistosos de março, a Seleção Brasileira teve seus novos uniformes para a temporada de 2024 lançados

Redação Publicado em 18/03/2024, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira lança novos uniformes - Getty Images
Seleção Brasileira lança novos uniformes - Getty Images

A Seleção Brasileira teve seus novos uniformes para a temporada de 2024 lançados na manhã desta segunda-feira, 18. Em parceria com a Nike, patrocinadora do time nacional, as camisas amarela e azul, que serão usadas na disputa da Copa América deste ano, foram mostradas ao público.

A principal novidade é o posicionamento do símbolo da CBF, que ficará centralizado, ao invés do canto superior esquerdo, como normalmente acontece. A última vez que isso aconteceu em um uniforme da seleção foi em 2004, ano em que a equipe venceu a Copa América, que novamente será disputada neste ano.

Enquanto isso, a camisa azul conta com detalhes inspirados em ondas “celebrando o litoral do país, conhecido mundialmente”, segundo publicado pela patrocinadora citada anteriormente. Os uniformes serão utilizados pela primeira vez nos amistosos contra Espanha e Inglaterra, que ocorrerão nos dias 23 e 26 deste mês, respectivamente.