Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Segue o líder! Diniz celebra vitória e prega 'pés no chão' do São Paulo no Brasileirão

Tricolor paulista deixou o Atlético-MG para trás em número de pontos

Redação Publicado em 04/12/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages

Após muitos altos e baixos, o São Paulo teve uma conquista importante na última quinta-feira, 3. Realizando um jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista visitou o Goiás, em Goiânia, e conquistou três pontos importantíssimos. 

Com gols de IgorGomes, Brenner e Hernanes, os comandados de Fernando Diniz mostraram muita sintonia em campo, algo que o mandatário sempre citou em suas entrevistas coletivas, que é a busca por uma uniformidade de jogo. 

"As dores do passado fizeram o time aprender, e fomos melhorando nossas relações internas. Temos que seguir assim, temos feito boas partidas, mas temos coisas a melhorar", começou pro dizer o treinador. 

Alvo de muitas dúvidas, por conta da instabilidade no trabalho e as eliminações recentes, Diniz ainda voltou a falar sobre a importância da continuidade, o que permite um trabalho consolidado. 

"Oscilação é coisa normal no futebol, como na vida. Acredito que como a equipe passou pelos momentos difíceis fez com que a gente chegasse ao patamar que estamos vivendo agora", enfatizou. 

Atualmente, com 44 pontos, os comandados de Fernando Diniz são os líderes da competição nacional, deixando para trás o Atlético-MG, que coleciona 42 pontos. Vale ressaltar que o time paulista ainda tem um jogo a menos. 

O Tricolor volta aos gramados no próximo domingo, 6, quando enfrenta o Sport, no Estádio do Morumbi.