Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SHOW!

Se a intenção é ousar no terceiro uniforme, confira a novidade lançada pelo Manchester City!

Gabriel Jesus foi um dos escolhidos para vestir a novidade do clube inglês, que deu o que falar na web

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City - GettyImages
Manchester City - GettyImages

Neste segundo semestre de 2020 temos nos deparados com muitos lançamentos de uniformes! Diversos clubes em todo o mundo estão divulgando as novas vestimentas, sejam de jogo, de viagem, de treino e os torcedores estão indo à loucura com as novidades, afinal, alguns têm acertado em cheio!

O mais recente lançamento foi do Manchester City! Usando Gabriel Jesus como um dos representantes para trazer o modelito à tona para os amantes do clube, e do futebol, os ingleses ousaram na estampa do terceiro uniforme.

Alvo de muitas comparações, como fundo de tela do WhatsApp, toalha de mesa, parede de buffet e algumas outras, a camisa também foi bem elogiada por boa parte da torcida dos Citizens.

De acordo com a fornecedora master do clube, a intenção era realmente trazer um aspecto que relembrasse os detalhes do Brit Pop, recorrente nos anos 1990.

“O novo terceiro kit celebra a rica cultura musical e da moda da cidade, criando um padrão paisley personalizado que apresenta detalhes do brasão do clube. O padrão é sinônimo de artistas das eras 'Mod' e 'Brit Pop' da década de 1990 e foi um grampo da moda jovem na década de 1960. Manchester é uma cidade reconhecida mundialmente por seu futebol e cena musical. Para o design, utilizamos a rosa e os três rios da crista do clube para criar esta camisa única na junção do futebol, da música e da moda”, disse a fornecedora do clube inglês.

O uso de Gabriel Jesus no vídeo principal quebrou alguns rumores da possível saída do brasileiro. Com Messi deixando o Barcelona, muito se especulou sobre a possível ida do atacante para a Espanha.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.