Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

São Paulo x Santos: clube alvinegro quebra o silêncio sobre arbitragem

Edina Alves será a árbitra da partida São Paulo x Santos no Paulistão, mas o Peixe parece desconfiado com a decisão; clube explicou por meio de nota

Redação Publicado em 13/02/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edina Alves Batista, árbitra brasileira - Getty Images
Edina Alves Batista, árbitra brasileira - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 12, o Santos se manifestou a respeito da arbitragem definida para o clássico com o São Paulo, que será disputado no MorumBIS. Por meio de nota oficial, o Peixe pontuou o seu posicionamento com a escolha por Edina Alves Batista, que, segundo o clube, cometeu “graves erros” no passado.

“O Santos FC respeita a decisão da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, espera que graves erros cometidos pela árbitra no passado tenham servido de reflexão e aprimoramento em seu nível técnico para que possa conduzir junto com seus auxiliares um jogo tão importante da primeira fase do Campeonato, sem prejuízo ao espetáculo, para que os protagonistas da partida sejam os atletas”, afirmou o Santos.

Além disso, o comunicado dizia: “O Santos FC está em fase de reconstrução de sua história, não precisa ser beneficiado, mas exige retidão e imparcialidade para que nada o prejudique nesta retomada”. A partida contra o São Paulo, fora de casa, será disputada nesta quarta-feira, 14, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Paulistão 2024.