Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Fortaleza: Saiba tudo sobre o jogo; onde assistir e prováveis escalações!

Clubes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, do São Paulo e Rogério Ceni, do Fortaleza - Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC net e GettyImages
Daniel Alves, do São Paulo e Rogério Ceni, do Fortaleza - Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC net e GettyImages

Para muitos times o Brasileirão começa apenas nesta semana! O São Paulo é um deles! Após ter a partida contra o Goiás cancelada no último final de semana, por conta de que alguns jogadores do Esmeraldino testaram positivo para o COVID-19, os comandados de Fernando Diniz recebem nesta quinta-feira, 13, o Fortaleza.

A bola rola a partir das 19h15, no horário de Brasília! Jogando em casa, no Estádio do Morumbi, o Tricolor Paulista busca deixar para trás a eliminação precoce no Paulistão, contra o Mirassol e começar a escrever uma nova história no Brasileirão deste ano.

Já o Fortaleza, que tem Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, como seu técnico, buscará neutralizar a derrota que sofreu para o Athletico PR na primeira rodada do torneio.

Por mais que estejam em situações diferentes, ambos os clubes entram em campo com o propósito de somar os três pontos nesta fase inicial do torneio nacional!

Onde assistir:

A partida será televisionada para todo o Brasil por meio do Premiere.

Além disso, os torcedores que quiserem acompanhar o famoso ‘minuto a minuto’ pela internet, poderão recorrer aos grandes portais como GloboEsporte.com e Placar UOL, que fazem a transmissão em tempo real destas partidas, deixando o torcedor totalmente inteirado do que está acontecendo.

Prováveis escalações:

Com desfalques de Rojas e Walce, o São Paulo, de Fernando Diniz, ainda assim deve entrar com força total para a sua estreia no Campeonato Brasileiro:

Provável escalação do São Paulo:Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.

Já o time de Rogério Ceni terá que lidar com a ausência de Marlon e Nenê Bonilha, porém, ainda assim esboça um time forte para enfrentar o Tricolor Paulista.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.