Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo x Flamengo: Sormani 'ignora' Morumbi e crava placar

São Paulo x Flamengo será uma das semifinais da Copa do Brasil e Sormani deu uma opinião polêmica sobre o jogo entre as duas equipes; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 24/08/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sormani abriu o jogo sobre o confronto entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil - Transmissão ESPN Brasil
Sormani abriu o jogo sobre o confronto entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil - Transmissão ESPN Brasil

São Paulo x Flamengo será uma das principais semifinais da Copa do Brasil, mas Sormani acredita que o jogo não vai ser tão complicado assim para o rubro-negro carioca. Durante a participação em um dos programas da "ESPN", o comentarista deixou de lado o 'fator Morumbi' e destacou que a equipe da Gávea é muito mais superior ao rival. 

De acordo com Sormani, o Tricolor não vai ter muita vantagem no confronto entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil, principalmente jogando em casa. Ele apontou para a diferença técnica entre os dois rivais e também destacou a distância dos torcedores no estádio do Morumbi. Segundo o comentarista, devido a diferença de espaço entre arquibancada e gramado, o 'fator torcida' não vai influenciar em nada o resultado do confronto. 

Eu acho que se tivesse cem mil pessoas no Morumbi, não faria diferença. Não ia impactar. O São Paulo tem o estádio que menos causa pressão no adversário. Isso por conta da distância do campo para arquibancada. Como não tem acústica nenhuma e é tudo aberto, isso não reverbera", garantiu. Além disso, ele também aproveitou para falar sobre o placar do jogo entre São Paulo x Flamengo. 

Sormani não impôs qualquer tipo de dificuldade para o Flamengo na partida contra o São Paulo. O comentarista acredita que a classificação do Tricolor irá ser construída durante a primeira partida entre os rivais. Segundo ele, o placar não vai ser elástico, mas o suficiente para complicar a vida de Rogério Ceni para a partida de volta: "Acho que vai ser 2 a 0 para o Flamengo".

Saiba onde assistir ao jogo entre São Paulo x Flamengo!

São Paulo x Flamengo nesta quarta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela Globo (TV aberta), além dos canais SporTV (por assinatura) e Premiere (pay-per-view). O duelo ainda será comentado em tempo real por sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte”. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelas semis da Copa do Brasil
São Paulo e Flamengo se enfrentam pelas semis da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)