Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

São Paulo: recuperando boa fase, Luciano recebe sondagens e pode sair

Recuperando seu bom futebol desde a chegada de Dorival Júnior, Luciano tem recebido sondagens do exterior; meia aceitaria saída com uma condição

Luciano recebe sondagens para sair do São Paulo - Reuters by Carla Carniel
Luciano recebe sondagens para sair do São Paulo - Reuters by Carla Carniel

Mesmo sem viver uma grande fase com a camisa do São Paulo, o atacante Luciano tem recebido sondagens do exterior, e pode deixar o Tricolor na próxima janela. Os interesses surgem de diferentes lugares, sendo desde o Cruz Azul, do México, até o time de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Apesar de já terem procurado o São Paulo, segundo o "Globo Esporte", os clubes ainda não formalizaram uma proposta oficial. Por enquanto, apenas perguntaram por salários e valores de sua multa rescisória para tirar o jogador do clube. A expectativa seria que o negócio avance quando a janela de transferências abrir.

Ainda de acordo com a reportagem em questão, a saída só aconteceria em caso de grande retorno financeiro para o jogador. Luciano é identificado com o São Paulo, sendo um dos principais jogadores do elenco desde que chegou, em 2020, e só aceitaria um novo rumo em caso de grandes valores na oferta.

Durante os três anos que se encontra no clube, o atleta já recusou diversas ofertas de diferentes equipes, exatamente pela falta de vontade de sair. Vale lembrar que no último ano, Luciano renovou seu vínculo com o Tricolor, e agora tem contrato até o fim de 2024.

Luciano é um dos destaques do São Paulo
Luciano é um dos destaques do São Paulo / Créditos: Getty Images

Depois da saída de Nikão, no início deste ano, Luciano também ganhou mais peso no elenco, recebendo a camisa 10 e até passando a jogar um pouco mais recuado, no meio de campo. Com dificuldades, passou a ser criticado, mas a chegada de Dorival Júnior o ajudou a recuperar a confiança e se tornar o líder de assistências do time na temporada, com seis.