Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU

São Paulo: James se lesiona em treino e não enfrenta o Flamengo

Thiago Carpini não contará com James Rodríguez na partida contra o Flamengo, do Brasileirão, que vale a sobrevivência do técnico no cargo; veja

Redação Publicado em 16/04/2024, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez no São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
James Rodríguez no São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

O São Paulo tem uma dor de cabeça para resolver nesta quarta-feira, 17. Thiago Carpini não terá James Rodríguez à sua disposição contra o Flamengo, já que o colombiano se lesionou durante os treinos do início desta semana. Segundo informações de bastidores, o resultado da partida pode delinear o futuro do técnico.

O camisa 55 sentiu a coxa e passou por exames nesta segunda-feira, 15, que detectaram uma lesão muscular de grau 1. Ainda não há certeza em relação a quanto tempo o meia de 32 anos irá se ausentar dos gramados. Ele foi reserva contra o Fortaleza e jogou 39 minutos no final de semana.

Por outro lado, outras peças deixam o departamento médico para defender o São Paulo na sequência da temporada. Ferreirinha treinou normalmente nesta segunda-feira e deve ser reintegrado ao elenco para o duelo com o Flamengo. Além disso, o lateral Patryck e o volante Luiz Gustavo participaram das atividades e podem jogar contra o Rubro-Negro.