Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUINDO!

São Paulo ganha opções no Paulistão, e Rogério Ceni surpreende

O São Paulo ganhou opções no Paulistão, e Rogério Ceni abriu o jogo sobre o seu elenco e o que espera dele para a sequência da temporada; veja detalhes

Redação Publicado em 06/02/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni demonstram confiança na temporada de 2023; veja detalhes - Rubens Chiri/ SPFC.NET
São Paulo e Rogério Ceni demonstram confiança na temporada de 2023; veja detalhes - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Rogério Ceni está satisfeito com o São Paulo e com o elenco que tem em suas mãos. O treinador da equipe paulista abriu o jogo sobre o seu time depois da vitória contra o Santo André no último domingo, 5, e demonstrou estar feliz com o que está vendo dos seus jogadores. O técnico exaltou as opções que tem para a temporada de 2023 e fez questão de elogiar um reforço que chegou para o clube em 2023. 

Principal problema do São Paulo na última temporada, Rogério Ceni acredita que encontrou em Erison o substituto ideal de Calleri. O argentino não tinha um reserva na posição e estava sobrecarregado, porém o novo centroavante da equipe paulista parece ser uma peça importante para o restante de 2023. O treinador deixou clara a satisfação com a contratação do atleta, que estava no futebol português e chegou emprestado do Botafogo. 

"Gostei bastante do Erison. É um jogador que bate, cai, levanta, não fica reclamando do árbitro. Mostra que vai ser um jogador extremamente importante para a gente na temporada. Não necessariamente vai jogar na posição do Calleri. Pode jogar com ele. Acho que é bem provável que o Calleri esteja no próximo jogo, por isso preservei hoje. Ele teve problema ano passado nesse tornozelo e antes não tinha troca. Então ele vem sendo forçado a jogar a maioria dos jogos", afirmou.

Com a contratação de Erison e as demais que foram realizadas, Rogério Ceni avisou que o seu elenco poderá brigar por coisas importantes para a sequência da temporada de 2023. Ele fez uma pequena comparação com outros rivais e garantiu que o seu time poderá lutar por posições de destaque no Brasileirão de 2023. 

Erison
Erison em ação durante a partida entre São Paulo e Santo André pelo Campeonato Paulista (Crédito: Rubens Chiri/SPFC)

"Estou satisfeito com o elenco que temos. A gente fica triste por não poder usufruir. Os zagueiros, os laterais, eu acho que nós teríamos mais opções de jogo, menos desgaste, tanto do Beraldo como do Alan Franco. O escanteio (do gol) começa graças à jogada do Juan pela lateral. Dá para melhorar mais o rendimento e competir com a maioria dos times do Campeonato Brasileiro", finalizou.