Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FIM DA LINHA!

São Paulo anuncia nome que substituirá Raí no cargo de diretor de futebol; saiba mais!

Ex-jogador e ídolo do clube cumprirá suas responsabilidades atéTr

Redação Publicado em 28/01/2021, às 07h49

Raí não será mais o diretor de futebol do São Paulo
Raí não será mais o diretor de futebol do São Paulo - Transmissão SPFC TV

Na última quarta-feira, 27, o jornalista Paulo Vinícius Coelho cravou a informação de que Raí não seguirá no São Paulo como Diretor de Futebol a partir de fevereiro deste ano, quando acaba a temporada que está em vigência. O novo nome responsável pelo cargo será Rui Costa. 

Momentos depois, o ge também confirmou a informação por meio do dirigente de futebol, Carlos Belmonte Sobrinho, que afirmou ser um processo de reconstrução e o classificou como ‘a terceira peça do tripé’. 

Como prometeu o presidente Julio Casares, em entrevista coletiva, vamos implantar um projeto profissional no departamento de futebol. Acabamos por contratar a terceira peça do tripé. Já havíamos acertado com o Marcos Biasotto, como executivo do futebol da base, e com Muricy Ramalho, como coordenador técnico de todo o futebol. Hoje (quarta-feira), fechamos com o Rui Costa, o executivo de futebol que assumirá o cargo apenas ao final do Campeonato Brasileiro”, disse Belmonte. 

Logo, o contrato entre o São Paulo e o novo diretor de futebol será até o final da gestão de Julio Casares, mesmo tempo estipulado aos recém-chegados. 

O último trabalho de Rui aconteceu no Atlético-MG e quando ao ex-jogador e ídolo tricolor, Raí, ainda não se sabe se ele seguirá no clube em outra função, ou se terá o desligamento por completo. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!