Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Santos: Tardelli tem contratação questionada nos bastidores

Diego Tardelli não agradou alguns dirigentes do Santos com sua chegada

Redação Publicado em 27/09/2021, às 17h57 - Atualizado às 18h13

Tardelli teve contratação questionada nos bastidores do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Tardelli teve contratação questionada nos bastidores do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O clima do Santos não é dos melhores. Flertando com o rebaixamento, Fábio Carille ainda não conseguiu vencer sob o comando do clube e ainda vê os bastidores do Peixe pegarem fogo. Um dos temas que acabaram ganhando grande repercussão foi a chegada de Diego Tardelli, o atacante teve a sua contratação questionada pelo Comitê de Gestão do clube. 

Pelo menos é o que mostra ata de uma reunião realizada no último dia 10 de agosto, quando a contratação de Diego Tardelli foi aprovada por 5 a 3 nos votos. Os integrantes do Comitê de Gestão do Santos que não foram favoráveis a chegada do atacante foram José Berenguer, Ricardo Campanário e Walter Schalka. 

QUAIS FORAM OS MOTIVOS DA NEGATIVA?

Um dos principais motivos da negativa foi a questão econômica. De acordo com os três dirigentes, a contratação de Tardelli acaba não se justificando devido aos valores envolvidos nela e referentes a quantia salarial que o mesmo recebe. De acordo com eles, a contratação não se relaciona com a política de austeridade adotada pelo Peixe. 

Além disso, devido a última e grave lesão de Diego Tardelli, José Berenguer, Ricardo Campanário e Walter Schalka não acreditam que o atacante possa dar um retorno positivo ao Santos nos próximos anos dentro das quatro linhas. Com contrato até o fim de 2022,  o jogador fez apenas dois jogos pelo Santos na temporada e ainda não balançou as redes. 

SANTOS PERDEU NO BRASILEIRÃO!

Na tarde deste domingo, 26, Juventude e Santos se enfrentaram na disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta para escapar da zona do rebaixamento, as equipes fizeram jogo bastante animado no sul do país.

Dessa forma, o Juventude soube se impor dentro de casa para se dar bem nas bolas paradas e garantir a vitória diante do Santos por 3 a 0. Com o triunfo, o Papo chegou ao 14º lugar, com 26 pontos. Já o Peixe se manteve com 24 e caiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!