Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, REI!

Santos se posiciona sobre situação de Pelé e manda apoio

Por meio das redes sociais, Santos se pronunciou a respeito das últimas informações divulgadas sobre Pelé e desejou melhoras ao Rei do Futebol

Redação Publicado em 03/12/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos desejou força para Pelé neste momento - GettyImages
Santos desejou força para Pelé neste momento - GettyImages

Também por meio das redes sociais, o Santos se posicionou a respeito do estado de saúde de Pelé. Sem dar nenhuma nova informação, o clube apenas desejou melhoras ao ídolo e pediu que os fãs possam se unir em orações. Vale destacar que o time da Vila ainda não comentou as mais recentes notícias sobre a recuperação do Rei do Futebol.

É o mundo inteiro desejando melhoras e junto contigo, Rei Pelé", escreveu o Santos nas redes sociais após as novas informações do estado de saúde terem sido divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo.

Na manhã deste sábado, 03, o craque Mbappé também demonstrou todo seu apoio para Pelé. Por meio das redes sociais, o atacante da França pediu orações pelo maior jogador de todos os tempos. Internado desde o início desta semana, o Rei do Futebol tem situação de saúde delicada e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Vale destacar que Mbappé nutre enorme idolatria por Pelé. No ano de 2019, o craque francês conheceu o ídolo brasileiro durante um evento e demonstrou todo seu carinho. Kylian sempre fez questão de enaltecer os feitos do Rei nas entrevistas e já recebeu mensagens do ex-jogador por suas jogadas e gols marcados na carreira.

Pelé acenando para foto
Pelé vem recebendo muitos recados (Crédito: GettyImages)

Internado desde o início desta semana, Pelé precisou mudar o tratamento do câncer localizado no intestino. Em setembro do ano passado, o Rei do Futebol iniciou os cuidados para tratar a doença, mas a resposta não foi a esperada. De acordo com as informações do jornal "Folha de São Paulo", o ídolo brasileiro não respondeu bem à quimioterapia.

Segundo a publicação, Edson Arantes do Nascimento passou a receber tratamento paliativo. A quimioterapia, assim, foi suspensa para evitar desconforto ainda maior ao principal jogador de todos os tempos. Para explicar, o cuidado paliativo visa dar conforto ao paciente e evitar dores e incômodos ao longo do tempo. A medida é indicada para casos progressivos da doença.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!