Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Santos inicia preparação para duelo contra Cuiabá pelo Brasileirão

Sem Marinho, que segue em trabalho de transição, Diniz comanda atividade no CT Rei Pelé

Redação Publicado em 31/08/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos inicia preparação para duelo contra Cuiabá - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Santos inicia preparação para duelo contra Cuiabá - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O Santos volta a campo no próximo sábado para a partida contra o Cuiabá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, o técnico Fernando Diniz iniciou a preparação nesta terça-feira, 31.

A atividade no CT Rei Pelé contou com o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, anunciado nesta segunda-feira. Ele apareceu em imagens divulgadas pelo Peixe trocando passes com Carlos Sánchez, Moraes, Diego Tardelli e Léo Baptistão.

Marinho segue como desfalque do alvinegro. Após se recuperar de um hematoma na coxa esquerda, o atacante realiza trabalho de transição e pode retornar apenas contra o Bahia, no dia 11 de setembro.

Enquanto o time se prepara para a sequência da temporada, a diretoria trabalha para regularizar no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) Léo Baptistão e o zagueiro Emiliano Velázquez.

O Santos, que vem de uma derrota por 4 a 0 para o Flamengo, em casa, é o 11º colocado da tabela de classificação, com 22 pontos.