Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Santos encerra dilema e Bustos define titulares na Copa do Brasil

O Santos joga pela Copa do Brasil e Fabiá Bustos quer surpreender o Corinthians nesta quarta-feira, 22, na Neo Química Arena; confira detalhes da escalação!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos de Bustos está definido para entrar em campo diante do Corinthians - Ivan Storti/Santos FC
O Santos de Bustos está definido para entrar em campo diante do Corinthians - Ivan Storti/Santos FC

O Santosde Fabián Bustos está definido para a Copa do Brasil. Na última terça-feira, 21, o treinador da equipe alvinegra fez o último treino antes do clássico diante do Corinthians, que será realizado nesta quarta-feira, 22, na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília). O técnico encerrou alguns dilemas que vivia antes da partida e decidiu quem vai ser titular no jogo de ida das oitavas de final. 

Fabián Bustos ainda não havia definido se iria a campo com Bruno Oliveira no meio de campo ou Sandry. Os dois possuem características bem diferentes, mas o treinador do Santos optou por escalar a joia da base como titular para ter um maior controle do meio de campo e poder de marcação. Enquanto isso, a maior dúvida ficou por conta do miolo de zaga e também da lateral direita. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Na posição de zagueiro, Maicon não vai ficar disponível devido a uma lesão muscular e Eduardo Bauermann ao lado de Kaiky irão formar a dupla de defensores. A lateral direita era a maior incógnita, visto que Madson ainda se recupera de um machucado. Auro voltou a ser uma opção, mas a tendência é de que Lucas Braga entre em campo como titular. 

Desta forma, uma provável escalação do Santos para encarar o Corinthians na Copa do Brasil é: João Paulo; Lucas Braga (Auro), Eduardo Bauermann, Kaiky e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Sandry (Bruno Oliveira) e Vinícius Zanocelo; Léo Baptistão, Johan Julio e Marcos Leonardo. Vale destacar que Ângelo vai seguir como opção para o segundo tempo do confronto. 

Santos visita o Corinthians
Santos venceu os dois jogos que foram disputados contra o Corinthians na Copa do Brasil na história - Crédito: Flickr (Ivan Storti/Santos FC)

Saiba onde assistir?

A partida entre Santos e Corinthians acontece nesta quarta-feira, 22, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Sem saber o que é vencer um clássico sob o comando de Vítor Pereira, o Timão joga dentro de casa para tentar reverter este cenário. O Clássico Alvinegro será transmitido pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view, e pelo SporTV2.