Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Santos encaminha saída de jogador revelado nas categorias de base

Com novas peças para o meio-campo, Santos decidiu liberar o jovem atleta para o Fluminense e deve anunciar o empréstimo nas próximas horas

Redação Publicado em 24/02/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue mudando o elenco para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue mudando o elenco para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Com novas peças para o meio-campo, o Santos encaminhou a saída do jovem Gabriel Pirani. Sem espaço nesta temporada, o atleta chamou atenção do Fluminense depois de ter trabalhado com Fernando Diniz. De acordo com as informações do site "GE", o acordo deve ser anunciado pelos dois clubes até o início deste final de semana.

Segundo a publicação, Gabriel Pirani vai chegar ao Fluminense por meio de um empréstimo com validade até o final deste ano. Ainda não se tem maiores informações sobre opção de compra e outros detalhes do acordo. Fato é que o Santos não conta mais com o meio-campista para a temporada e já o liberou para acertar com o novo clube.

FLU SEGUE CONTRATANDO!

No começo da tarde desta sexta-feira, 24, o Fluminense surpreendeu os torcedores. Por meio das redes sociais, a equipe anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marcelo. Aos 34 anos, o jogador estava livre no mercado da bola desde que deixou o Olympiacos, da Grécia. A novidade revelada pelo Tricolor levou a torcida ao delírio!

"De volta ao lugar onde tudo começou" publicou o jogador após ser confirmado como reforço do Fluminense. Vale destacar que a contratação aconteceu logo depois da grave lesão sofrida por Jorge. Com a necessidade de operar o joelho, o lateral virou desfalque da equipe. Diante disso, a diretoria agiu rápido e contratou Marcelo.

Poster de divulgação da chegada de Marcelo ao Fluminense
Além de Pirani, Fluminense contratou o lateral Marcelo (Crédito: Divulgação / Fluminense)