Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos: Carille encerra preparação para enfrentar Fortaleza

Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento

Redação Publicado em 24/11/2021, às 22h40 - Atualizado às 22h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Carille encerra preparação para enfrentar Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC / Flickr
Santos: Carille encerra preparação para enfrentar Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC / Flickr

O técnico Fábio Carille comandou nesta quarta-feira, 24, o último treino do Santos antes do confronto contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Peixe não poderá contar com o lateral-direito Madson, com incômodo na perna esquerda.

Desfalque do alvinegro na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no último domingo, 21, o atacante Marinho está à disposição para a partida desta quinta-feira. Assim, o Peixe ganha um reforço importante para o duelo decisivo na luta contra o rebaixamento. O Santos é o 12º colocado, com 42 pontos.

Para o lugar de Madson, Fábio Carille deve optar por Marcos Guilherme como ala pelo lado direito para manter o esquema com três zagueiros, de acordo com Bruno Giufrida, do “Globo Esporte”. Felipe Jonatan deve atuar pelo meio.

Assim, o provável Santos para encarar o Fortaleza tem: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani (Ângelo) e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.

Próximo jogo do Santos

O Santos recebe o Fortaleza no confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, 25, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. A transmissão será feita pelos canais Premiere.

A briga para escapar do rebaixamento já parece ter sido vencida pelo Santos, apesar de ainda estar cinco pontos à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. Hoje, o Peixe ocupa a 12ª posição, com 42 pontos, e ainda tem chances de uma classificação para a pré-Libertadores.

A última partida do Santos foi uma dura derrota por 2 a 0, no clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo. Na ocasião, o Timão foi dominante e conquistou um resultado sólido, fazendo com que o Santos tenha que correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.