Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

João Paulo, do Santos, entra na mira de finalista da Libertadores!

Cria da base, João Paulo vem sendo o principal nome do Santos na temporada, tem contrato até 2025, mas pode mudar de ares a partir do próximo ano

Redação Publicado em 24/11/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo vem sendo o principal nome do Santos - GettyImages
João Paulo vem sendo o principal nome do Santos - GettyImages

Cria da base, João Paulo vive o melhor momento da carreira com a camisa do Santos. Titular absoluto e um dos capitães da equipe, o goleiro vem sendo um dos grandes destaques no ano do futebol brasileiro e já vem despertando interesse em gigantes do país, que vêm analisando sua situação e uma possível proposta.

De acordo com as informações do site “Gazeta Esportiva”, o Flamengo é o principal interessado na contratação de João Paulo para 2022. Com dificuldades para encontrar um substituto para o experiente Diego Alves, o finalista da Libertadores vem estudando uma possível investida na chegada do goleiro.

Vale destacar que João Paulo ainda tem longo contrato com o Santos. Porém, o goleiro vem pedindo para ser valorizado já há algum tempo. Por ainda receber valores menores do que os principais jogadores do elenco, o goleiro quer permanecer no clube paulista, mas entende que precisa ter um aumento para concluir o desejo.

Segundo a publicação, o Peixe entende o pedido de João Paulo e pretende valorizar o passe do atleta. No entanto, a diretoria optou por esperar o final da temporada para se livrar de qualquer chance de rebaixamento e focar apenas na situação do goleiro. Assim, o ‘impasse’ deve ser definido apenas no mês que vem.

João Paulo é cria da base do Santos (Crédito: GettyImages)

Mesmo com o pedido feito pelo Santos para que as conversas aconteçam mais para frente, João Paulo e seus representantes seguem muito satisfeitos no clube. Assim, o Flamengo vai ter que se virar para tentar convencer o goleiro sobre uma possível transferência para o ano que vem, além de ter que quebrar o contrato válido até o meio de 2025.