Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFÍCIL!

Santos abre o jogo sobre possível contratação de Jean Lucas

Depois de animar os torcedores com a possibilidade, o Santos falou sobre as chances de a negociação ter um final feliz para o time da Vila

Redação Publicado em 14/03/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos ainda quer contratar Jean Lucas - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos ainda quer contratar Jean Lucas - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Ciente de que precisa de reforços, o Santos insistiu e voltou a negociar com um velho conhecido da torcida. Pela terceira vez nos últimos meses, o volante Jean Lucas entrou na mira da diretoria. Com contrato vigente no Monaco, mas sem espaço na equipe francesa, o jogador pode voltar ao país por meio de um empréstimo.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", Jean Lucas tem contrato com o Monaco até 2026. No entanto, a falta de oportunidades pode fazer com que o Santos tenha alguma facilidade na negociação. Vale destacar que o clube francês costuma fazer jogo duro para liberar seus jogadores para o futebol brasileiro.

Apesar do interesse, o Santos jogou limpo com os torcedores e falou sobre a negociação. Por meio do técnico Odair Hellmann, a chegada de Jean Lucas foi praticamente descartada. Mesmo depois de assumir o desejo de contar com o meio-campista, o treinador reconheceu que as conversas sequer avançaram nos últimos dias.

Peço que vocês não iludam o torcedor. A negociação está quase zero. Não vou dizer que não quero o jogador, porque eu quero. Mas a negociação é quase impossível", disse Odair em conversa com os jornalistas.
Jean Lucas em ação pelo Santos
Santos ainda quer acertar o retorno de Jean Lucas (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Vale lembrar que o Santos conhece Jean Lucas de longa data. No ano de 2019, o volante se destacou bastante sob o comando de Sampaoli. Além disso, ele criou forte identificação com a torcida após postagens nas redes sociais acompanhado o Peixe. Dessa forma, a negociação cairia como uma luva para os torcedores, mas ainda está longe de ser finalizada.