Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Sevilla x Roma pelas oitavas da Liga Europa!

Partida será em jogo único e o vencedor carimba o passaporte para as quartas de final!

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla e Roma buscam vaga nas quartas de final da Liga Europa - GettyImages/Divulgação
Sevilla e Roma buscam vaga nas quartas de final da Liga Europa - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 6, os amantes do mundo do futebol serão presenteados com mais uma gama de jogos válidos pelas oitavas de final da Liga Europa! 

O torneio, que foi retomado nesta semana, após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, já trouxe à tona partidas eletrizantes na última quarta-feira, 5, e hoje, ao que tudo indica, não será diferente. 

Um dos jogos, que acontecerá  no sistema de jogo único será Sevilla e Roma, uma das partidas mais aguardadas, afinal, trata-se de dois grandes candidatos ao título. 

O jogo de ida, que não aconteceu, afinal, a paralisação entrou em vigor antes, virou um fator chave, afinal, quem vencer hoje já carimba o passaporte para a próxima fase do torneio do Velho Continente. 

A bola rola na Schauinsland-Reisen-Arena, em Duisburg, na Alemanha, a partir das 13h55, no horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR:

O confronto será televisionado pela FoxSports, a emissora fechada, possui os direitos de transmissão da competição, com isso, ficarão responsáveis pelo feito desta tarde. 

Porém, os torcedores, que quiserem acompanhar pela internet, podem recorrer ao GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL, que farão a transmissão no formato minuto a minuto, deixando os amantes do futebol bem cientes do que está acontecendo no duelo entre espanhóis e italianos. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Com alguns desfalques, como o goleiro titular Vaclik, que está se recuperando de uma lesão, o time espanhol entra em campo com algumas mudanças decorrentes da paralisação do calendário esportivo: 

Sevilla: Bounou, Navas, Koundé, Diego Carlos, Escudero; Fernando, Óliver Torres e Joan Jordán; Ocampos, Munir (Suso), Luuk de Jong.

Após não conseguir a vaga na Champions por meio da Série A, os italianos apostarão todas suas fichas na competição, que seria o único método de garantir uma vaga para disputar a orelhuda na sua próxima edição. 

Roma: López; Ibañez, Fazio, Kolarov; Peres, Cristante, Diawara, Spinazzola; Zaniolo, Mkhitaryan; Dzeko.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.