Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Sevilla e Barcelona pela LaLiga!

Clubes voltam a jogar pelo Campeonato Espanhol nesta sexta-feira, 18

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 09h20 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla e Barcelona entram em campo nesta sexta-feira, 19 - GettyImages/Divulgação
Sevilla e Barcelona entram em campo nesta sexta-feira, 19 - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 19, mais uma rodada da LaLiga acontecerá! Dando início a reta final do Campeonato Espanhol, a partida entre Sevilla e Barcelona marca a trigésima rodada do torneio.

O confronto acontecerá às 17h, no horário de Brasília e, seguindo as ordens da OMS, o encontro será no Estádio Ramon Sanchez Pizjuan, casa do Sevilla, só que sem torcedores, ou seja, com os portões fechados.

Após um recomeço prestigioso, o Barcelona, que venceu o Leganés por 2x0 na última semana entra em campo somente visando a vitória, o que pode o ajudar na busca pela taça da competição.

Já os donos da casa, terceiros colocados com 51 pontos, buscam reverter a história do primeiro jogo pós-paralisação, onde empataram por 1 a 1 com o Levante.

Onde Assistir:

A partida será televisionada pelo canal Fox Premium. Às 17h, os amantes do futebol poderão acompanhar o duelo nas telinhas. Porém, para quem não tem acesso ao canal fechado, poderá ter acesso ao jogo pelos portais online, como o Globo Esporte, Placar UOL e o Goal, que farão transmissões ao vivo, também.

Possíveis Escalações:

O time de Setién entrará em campo com força total. Ainda se tem algumas dúvidas sobre a disposição de alguns atletas, tendo em vista o fato de que o treinador quer colocar os jogadores ao máximo para jogar nesta retomada do Campeonato, a fim de que todos possam adquirir ritmo de jogo e agregar no decorrer da temporada.

Com isso, o Barça entrará em campo com: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Vidal (Arthur), Rakitic; Fati (Suárez), Messi, Griezmann. 

Já o Sevilla, não contará com muitas possíveis alterações, com isso, deve enfrentar o Barça na seguinte disposição: Vaclík; Navas, Diego Carlos, Koundé, Escudero; Joan Jordán, Gudelj (Suso), Banega; El Haddadi (En-Nesyri), Ocampos, Luuk de Jong.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.