Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DE GIGANTES!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de River Plate x Nacional-URU

Partida é válida pelas quartas de final da Libertadores da América

Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate x Nacional-URU - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
River Plate x Nacional-URU - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

River Plate e Nacional-URU entram em campo nesta quinta-feira, 10, para mais uma partida das quartas de final da Libertadores da América. 

A bola rola no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, às 21h30, no horário de Brasília.  

Enquanto o River tenta usar do fator casa para carimbar a quarta classificação seguida para as semifinais do torneio, o Nacional segue com o 'poder da zebra' para voltar a figurar entre as principais equipes do futebol sul-americano. 

A volta acontecerá no Uruguai, a próxima quinta-feira, 17, também às 21h30, no horário de Brasília. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pela Conmebol TV. 

Caso você, torcedor, não tiver acesso ao canal listado acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre River e Nacional é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos no Monumental de Nunez. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalações do River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo;

Provável Escalação do Nacional-URU:Rochet; A. Méndez, M. Laborda, Orihuela e Cougo; F. Carballo, R. García, Toranza e Trasante; Trezza e Bergessio.