Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Rumo à Europa! Pedro Rocha se despede do Flamengo após 11 partidas: “Me entreguei por inteiro”

Atacante volta ao Spartak Moscou, com quem tem contrato até 2023

Redação Publicado em 30/12/2020, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha deixa o Flamengo após 11 partidas, sendo três como titular - GettyImages
Pedro Rocha deixa o Flamengo após 11 partidas, sendo três como titular - GettyImages

Acabou o período de empréstimo entre Pedro Rocha e o Flamengo. O atacante, que foi destaque do Cruzeiro em temporadas passadas voltou para o Spartak Moscou, na Rússia, com quem tem contrato até o final de 2023.

A passagem de Pedro pelo clube carioca, o qual declarou ser seu time de coração, contou com 11 jogos, sendo três deles como titular. Nestes, ele marcou uma vez e deu uma assistência. No cartel final, o atleta teve oito vitórias, um empate e duas derrotas.

Por mais que tenha lidado com muitas lesões, ainda assim Pedro afirmou, em comunicado oficial, que não economizou entrega para fazer de sua estadia no rubro-negro algo especial.

A sua última partida com a camisa do Flamengo foi na vitória por 4 a 1 diante do Santos, na vigésima quinta rodada do Brasileirão. Na ocasião, ele saiu do banco de reservas aos 43 do segundo tempo.

A reapresentação do brasileiro está marcada para o dia 12 de janeiro, com isso, ele foi liberado de todas as atividades no Ninho do Urubu, tendo em vista que seu contrato é válido até o dia 31 de dezembro.

Veja o comunicado oficial do jogador:

"Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo tão importante na história do futebol brasileiro.”