Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Rony, Weverton e Menino traçam pontos positivos de Abel para decisão na Libertadores

Atletas do Palmeiras ressaltaram a importância do trabalho que vem sendo feito pelo português

Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - GettyImages

Nesta terça-feira, 5, River Plate e Palmeiras fazem a partida de ida da semifinal da Libertadores da América. Os primeiros 90 minutos serão em Buenos Aires e a decisão final na próxima terça-feira, 12, em São Paulo, no Allianz Parque.

Em entrevista dada para a Conmebol TV, os jogadores do Palmeiras comentaram o grande desafio que terão pela frente diante do atual finalista da competição sul-americana e enalteceram o trabalho de Abel Ferreira.

Todo o elenco é trabalhado. Não tem onze titulares. Todo mundo fica motivado e sempre pronto para jogar. Isso é bom para o elenco todo. A competitividade entre os jogadores aumenta e isso é bacana, estamos muito satisfeitos com o trabalho dele. Queremos coroar esse grande trabalho”, disse Weverton.

Ainda no tema, Gabriel Menino e Rony disseram que o profissional português traz confiança e tranquilidade para todos, o que influencia diretamente dentro de campo.

“É um treinador muito inteligente, com muita experiência no futebol. Ele conversa bastante com a gente e deixa os jogadores tranquilos. É só entrar e executar. Fica muito mais fácil para a gente”, disse Menino, que teve sua frase completada por Rony:

“Tem a filosofia de jogo, nós acatamos. Está todo mundo empenhado para fazer um só papel. A confiança que ele passa para nós é surreal.”