Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Rony relembra primeira visita ao Palmeiras e complicações para assinar com o clube paulista

Atacante revelou que não foi de primeira que o Verdão e o Furacão entraram em um acordo

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony recordou primeira visita na Academia de Futebol do Palmeiras - Transmissão TV Globo
Rony recordou primeira visita na Academia de Futebol do Palmeiras - Transmissão TV Globo

Por mais que atualmente seja um jogador do Palmeiras, Rony encontrou algumas dificuldades para que o seu atual clube entrasse em um consenso com o Athletico PR. Considerado um dos principais nomes do elenco do Furacão, a diretoria do time do Paraná não queria abrir mão do goleador com tanta facilidade.

Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, ele recordou o momento em que visitou a Academia de Futebol do Palmeira pela primeira vez. Ciente que dali em diante teria alguns detalhes de seu futuro definido, o jogador foi pego de surpresa, afinal, após a reunião, ainda alguns detalhes ficaram em aberto, o que fez com que ele voltasse para o Sul do País.

“Cheguei a estar na Academia de Futebol, fiquei encantado com tudo que eu vi. É uma estrutura que qualquer jogador gostaria de desfrutar. Na época, tivemos uma reunião, mas não deu certo. Graças a Deus hoje estou aqui e espero que possa fazer história no clube”, recordou.

Depois de muito esforço, o craque assinou com o Alviverde do Palestra Itália pela alcunha de R$28 milhões.

Diante da oficialização do contrato, o atacante passou a receber oportunidades dentro de campo, só que até agora não marcou com a camisa do Verdão, em um total de cinco jogos.

Consciente de que deve acalmar a ansiedade, ele ainda ressaltou a importância de Luxemburgo neste processo de construção de sua carreira diante de um dos maiores clubes do Brasil.

“A gente sabe que a ansiedade atrapalha, mas eu tenho a cabeça boa. Estou mais tranquilo e só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo pelos conselhos. Ele é muito capacitado e sei que vou evoluir muito com ele. Na hora certa as coisas vão acontecer. Eu planejo fazer história nesse período. Vou dar o meu melhor e quero ajudar meus companheiros a conquistar títulos. Essa torcida merece o melhor e vou me dedicar para vê-la feliz”, pontuou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.