Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE MOMENTO!

Ronei, da Chapecoense, celebra boa fase antes da partida contra o Cruzeiro, pela série B

Jovem de 22 anos já soma uma titularidade expressiva na atual temporada

Redação Publicado em 24/11/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronei, jogador da Chapecoense - Márcio Cunha/ACF
Ronei, jogador da Chapecoense - Márcio Cunha/ACF

Chapecoense e Cruzeiro entram em campo nesta terça-feira, 24, para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Buscando se consolidar na liderança, o Verdão do Oeste terá Luiz Felipe Scolari e seus comandados pela frente. Vindo de uma sequência positiva, o time da Arena Condá segue trabalhando com o elenco que tem em mãos para garantir a vaga na elite do futebol brasileiro no próximo ano.

Um dos nomes de destaque da atualidade é o volante Ronei, de 22 anos. Cria das categorias de base do clube, o jovem tem feito uma temporada para guardar na memória, deixando para trás um 2019 com apenas duas aparições, atualmente, ele conta com 23 jogos como titular.

Presença confirmada na partida diante da Raposa, o garoto comentou sobre a disputa de posições entre os atletas do elenco e como Umberto Louzer costuma trabalhar isso.

“Quem quer subir para a Série A, como queremos, tem que entender que todo jogo importa pela intensidade da competição, ainda mais as disputas diretas. Fico feliz que o professor Umberto tenha optado por mim. Temos muitos caras técnicos aqui no elenco e a disputa é muito intensa e sadia. Esse ano vem sendo importante para mim por tudo que já aconteceu. Fico feliz sempre de entrar e poder ajudar”, disse ele.

Atualmente, a Chape é líder da série B com 47 pontos, sete a mais do que o vice-colocado, Sampaio Corrêa.