Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL BRASILEIRO

Ronaldo relembra caso com travestis e culpa problemas com álcool: “Só fiz mal a mim mesmo”

Ex-jogador fala sobre episódio em 2008, no Rio de Janeiro, e diz que “foi um momento muito difícil”

Redação Publicado em 21/05/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo relembra caso com travestis e culpa problemas com álcool: “Só fiz mal a mim mesmo” - GettyImages
Ronaldo relembra caso com travestis e culpa problemas com álcool: “Só fiz mal a mim mesmo” - GettyImages

Ronaldo Fenômeno relembrou o caso com travestis, em 2008, e ligou o episódio a problemas com álcool. Naquele ano, o ex-jogador foi acusado de não pagar por um suposto programa em um motel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Convidado desta quinta-feira, 20, do programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, Fenômeno comentou sobre o caso e afirmou que só fez mal a ele mesmo.

“Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata [terapeuta] naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligado ao álcool. Foi um momento muito difícil para mim naquela época”, completou.

Em 2008, a travesti Andréa Albertino acusou Ronaldo, que à época defendia o Milan-ITA, de não pagar por um programa. Na ocasião, o jogador acusou Andréa e afirmou ter sido vítima de tentativa de extorsão de R$ 50 mil.

De acordo com Augusto Nogueira Pinto, delegado titular da 16ª DP, Ronaldo teria declarado o desejo de “esquecer dos problemas” e “extravasar com pessoas que não eram do seu convívio diário”.

Ainda segundo as informações da delegacia, Fenômeno teria contratado a travesti e a levou para um motel na Barra da Tijuca. Ao chegar no local, teria pedido mais duas mulheres.

Ao saber que uma delas teria ido buscar drogas na favela Cidade de Deus e buscar mais pessoas, o jogador desistiu do programa. Andréa, então, não teria ficado satisfeita com a desistência e pediu R$ 50 mil para “ficar calada” e não tornar público a história.

Naquele ano, o ex-jogador tinha contrato com o clube italiano, mas estava no Brasil para se recuperar de uma grave contusão no joelho esquerdo.