Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » POLÊMICA!

Ronaldo Giovanelli dispara contra Paulo André por ação movida contra o Corinthians: “Babaca”

Ex-goleiro do clube revelou que o jogador não soube respeitar o time que o deu espaço e o valorizou

Pedro Ungheria Publicado em 14/05/2020, às 09h33

Ronaldo foi responsável por apresentar a live da TV Timão na última transmissão ao vivo!
Ronaldo foi responsável por apresentar a live da TV Timão na última transmissão ao vivo! - Instagram

A TV Corinthians está reunindo grandes ídolos de sua história em transmissões ao vivo todas as semanas. O mais recente convidado foi Ronaldo Giovanelli. Conhecido por ser um dos maiores goleiros da história do clube, o atual comentarista esportivo carrega a alcunha de não ter papas na língua.

Em um determinado momento da live, o ex-jogador entrou no assunto que envolvia o ex-zagueiro Paulo André, que passou pelo Corinthians e atualmente é dirigente do Athletico PR. O que levou até esta pauta foi o fato de Ronaldo ter citado que o profissional processou o Alvinegro do Parque São Jorge na Justiça do Trabalho.

“Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara. Tem muitos jogadores... Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, pra mim, ele foi um p... de um babaca, velho. Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso”, disse o ídolo.

Ao que se sabe, em 2014, Paulo entrou com a ação justamente para cobrar algumas questões que o time paulista teria deixado em aberto. Entre eles estavam o pagamento dobrado sobre os trabalhos aos domingos e feriados, ao todo, ambas as partes entraram em um acordo, onde Paulo André receberia um valor de R$750 mil, em 15 parcelas.

Dando seu ponto de vista sobre o caso, o entrevistado da noite Duílio Monteiro Alves contou que o acerto foi feito de uma forma amigável.

“Ele esteve no clube há seis meses atrás, eu estava presente numa conversa com o Andrés. O Corinthians acertou, fez um acordo e essa parte ficou de lado. Ele entende também que foi um erro, colocou para nós que, na época, por não ter recebido outra coisa, o advogado falou "põe isso também" e acabou fazendo. Mas só para colocar que o Corinthians acertou com ele e ficou pra lá”, pontuou.

Em seu direito de resposta, o dirigente enviou uma carta para o Globo Esporte, onde afirma que só foi atrás de seus direitos, afinal, precisava entrar em um acordo sobre o que estavam em aberto.

“Importante dizer que quando se entra em acordo sobre uma ação, não se define quem ganhou quais pontos da ação, pelo contrário, acerta-se um valor justo e equilibrado para ambas as partes, sabendo que havia débitos e direitos, mas que talvez nem toda a reclamação fizesse sentido”, argumentou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!