Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BONS MOMENTOS!

Ronaldo Fenômeno promove encontro virtual com os "galácticos" do Real Madrid!

Ex-jogador utilizou a transmissão ao vivo do Instagram para reencontrar os companheiros

Izabella Macedo Publicado em 08/04/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo reúne os "galácticos" do Real Madrid em live nas redes sociais - Instagram
Ronaldo reúne os "galácticos" do Real Madrid em live nas redes sociais - Instagram

Nesta quarta-feira, 8, Ronaldo Fenômeno deu um presente para os fãs e torcedores do Real Madrid, principalmentes para aqueles que acompanharam a fase do camisa 9 da seleção atuando pelo clube merengue.

O ex-jogador promoveu um encontro com os "galácticos" do seu ex-clube através da transmissão ao vivo do Instagram.

Antes da conversa começar, o empresário publicou na função stories da plataforma quais seriam os convidados especiais.

Foto: Instagram

Esse momento histórico para os amantes do futebol contou com a presença de David Beckham, Roberto Carlos, Luiz Figo e do goleiro Iker Casillas.

A conversa também lembrou dos tempos em que todos jogaram juntos, além de falar sobre a vida de cada um durante a quarentena vivida por conta da pandemia do novo coronavírus.

O brasileiro Roberto Carlos, que continua vinculado ao Real Madrid, comentou sobre a situação na Espanha, um dos países mais afetados pelo Covid-19, e lamentou a perda de alguns conhecidos.

Depois de mudar de assunto e relembrar a época dos "Galácticos", o ex-lateral valorizou a amizade do grupo e ressaltou o peso do apelido.

"Dá saudade sim. Depois que vocês chegaram (Ronaldo, Beckham, Zidane e Figo), virou um grande time. Foi um prazer jogar com vocês. Mas essa história de 'Galácticos' foi um pouco pesado. Éramos jogadores que fizemos história com conquistas de títulos importantes. Mas era muito bom e nos divertíamos muito", disse.

Além das estrelas já presentes na live, o ex-jogador Christian Vieri e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, também participaram da reunião virtual.

O mandatário da maior entidade do futebol foi o convidado surpresa de Ronaldo e ambos falaram sobre a situação na Itália, um dos países mais afetados na Europa pelo coronavírus.

Com a quarentena, Ronaldo Fenômeno está se tornando quase que um rei das interações por meio de vídeo. Na última segunda-feira, 6, o ex-jogador utilizou o recurso da transmissão ao vivo para comemorar o aniversário do primogênito Ronald em uma espécie de festa virtual.

Ronaldo reuniu a família e amigos do filho para cantar parabéns e celebrar a data. Assim como o camisa 9 da Seleção Brasileira, muitos jogadores estão aproveitando o isolamento para manter a interação com seus seguidores.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.