Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Rogério Ceni gostou! Com direito a golaço, Fortaleza vence o Internacional e complica equipe de Coudet no Brasileirão

A partida ficou marcada por um lindo gol de Felipe, que conseguiu dar os três pontos para o time da casa

Redação Publicado em 19/09/2020, às 19h04 - Atualizado às 20h58

Jogadores do Fortaleza comemorando gol
Jogadores do Fortaleza comemorando gol - Transmissão Premiere FC

Neste sábado, 19, Fortaleza e Internacional se enfrentaram e fizeram uma partida com poucas chances de gol. A equipe gaúcha não conseguiu furar o bloqueio da defesa adversária e acabou saindo com a derrota. Mesmo assim se manteve, provisoriamente, na liderança do Brasileirão.

O primeiro tempo de Fortaleza e Internacional não teve grandes oportunidades de gol. As duas equipes se estudaram bastante, encontraram dificuldades para tomar controle do meio de campo e criar chances para balançar as redes. Ambas equipes se fecharam muito em seu campo de defesa e tiveram pouca velocidade para sair no contra-ataque. 

A finalização de maior perigo do Leão de Pici saiu aos 18 minutos, Felipe recebeu na intermediária, percebeu que não teria apoio e arriscou um chute que levou perigo a meta colorada. A bola tirou tinta da trave esquerda de Marcelo Lomba, que respirou aliviado. 

Em resposta, o Internacional conseguiu fazer uma ótima jogada coletica. O atacante Leandro Fernández recebeu de Edenilson, dominou livre na área e tentou uma finalização. A bola passou com perigo contra a meta do Fortaleza, bateu na rede, mas foi pelo lado de fora. 

A segunda etapa continuou da mesma maneira, as duas equipes pouco criaram, mas o Fortaleza conseguiu abrir o placar e dar uma movimentada no jogo. O responsável por fazer o gol da equipe da casa foi o volante Felipe, em um lindo chute de primeira. 

Depois de ótima jogada pela direita, o meio-campista recebeu um lindo cruzamento e chegou batendo. A finalização não deu chances para o goleiro Marcelo Lomba, que não teve reações para evitar o gol cearense. 

No final do jogo, o Fortaleza conseguiu fazer o segundo gol da equipe cearense com Tiago Orobó. No entanto, o juiz da partida flagrou um impedimento na jogada e acabou anulando o tento cearense.  

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira, 23, pela Copa Libertadores da América, às 21h30, quando enfrenta o Grêmio. Já o Fortaleza, terá uma semana para descansar e só vai voltar a pisar nos gramado no domingo, 27, quando visita o Santos, às 20h30. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!