Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Rodrigo De Paul revela festa da Argentina após eliminação do Brasil

Em entrevista reveladora, Rodrigo De Paul confessou que os jogadores argentinos vibraram com a saída do Brasil na Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 01/03/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo De Paul foi um dos destaques da Argentina na Copa do Mundo - GettyImages
Rodrigo De Paul foi um dos destaques da Argentina na Copa do Mundo - GettyImages

Cerca de dois meses depois da Copa do Mundo, o volante Rodrigo De Paul abriu o jogo e contou alguns bastidores importantes. Em entrevista ao canal "TyC Sports", o destaque da Argentina revelou que a eliminação do Brasil foi bastante festejada por todos. Contudo, o momento de alegria foi interrompido por uma cobrança de Lionel Scaloni.

Nos colocamos a festejar quando o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo. Mas logo depois chegou Scaloni. Ele ficou p*** e nos cobrou: 'o que vocês estão fazendo'", contou Rodrigo De Paul.

Ainda na mesma entrevista, Rodrigo De Paul deu sua opinião a respeito da qualidade do time campeão do mundo pela Argentina. Para ele, o elenco formado por Lionel Scaloni se tornou o melhor da história da seleção. Obviamente, o meio-campista reconheceu que outras gerações foram espetaculares ao longo da história argentina.

"Acho que acabamos por ser, perdoem-me todos, a melhor seleção que o nosso país teve. Não digo por ego, longe disso. Acho que a seleção teve jogadores melhores do que nós que compomos esta, mas como equipe vencemos todos os atuais campeões lá foram, o último campeão americano (Brasil), o último campeão europeu (Itália) e o último campeão mundial (França)", disparou De Paul.