Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMETE!

Rodri projeta final entre Fluminense e Manchester City: “Será uma...”

Fluminense e Manchester City disputam a grande final do Mundial de Clubes da Fifa nesta sexta-feira, 22; Rodri fez a sua previsão para o duelo

Redação Publicado em 20/12/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodri, do Manchester City - Getty Images
Rodri, do Manchester City - Getty Images

Rodri, do Manchester City, abriu o jogo sobre o Fluminense e a final do Mundial de Clubes da Fifa a ser disputada pelas equipes. O Tricolor das Laranjeiras chegou à decisão após vencer o Al Ahly, em 2 a 0, enquanto os “Sky Blues” brigam pelo título depois de eliminarem o Urawa Reds com tranquilidade, por 3 a 0.

Apesar da goleada, Rodri destacou que a partida da semifinal foi desafiadora. “Nunca é fácil. O Urawa é um time difícil, duro de enfrentar. Com paciência conseguimos marcar antes do intervalo, o que facilitou para controlarmos o segundo tempo”, disse. Assim, o meia também explicou como o descanso será necessário para enfrentar a equipe de Fernando Diniz.

“Sim, temos que nos recuperarmos agora. Todos têm que estar muito concentrados porque será uma final difícil. Queremos apresentar nossa melhor versão e esperamos que seja especial”. Fluminense e Manchester City entram em campo nesta sexta-feira, 22, a partir das 15h (horário de Brasília), para o confronto que vale a taça do torneio.